Kah que vos fala

Aqui, não meço minhas palavras na hora de ensinar.
Esse é o MEU blog onde dou MINHA opinião. Se você quer dar a sua, crie o seu! D:
Recent Tweets @kahbak
Amo

Hoje postei um vídeo e todo mundo ficou muito curioso para saber sobre como é ser um afiliado sigma. Como já respondi mais de 40 perguntas e ainda tem muitas outras chegando, resolvi fazer um post sobre isso.

Alguns sites de compras online oferecem esse sistema de afiliados. Você clica no link de um blog/site ou usa um código de desconto do afiliado e pronto, está gerando comissão para ele.

Eu acho muito justo isso, afinal você acaba fazendo propaganda e indicando um produto ou serviço, e aí a loja vai dividir uma porcentagem com você.

Para se cadastrar no programa da sigma, clique aqui, a seguir clique no banner “Make Money! Join the Sigma Affiliate Program!”, preencha o cadastro e pronto, já é uma afiliada.

Os pagamentos são feitos no primeiro dia útil de cada mês, e acho que você começa a receber quando sua comissão atinge $10 ou $20 - 10% do que você vendeu é sua comissão.

Os pagamentos são feitos através do paypal. Para mais informações consulte o blog dos afiliados da sigma.

Para saber mais sobre minha experiência e de outras leitoras com a sigma, clique aqui.

Se você tem dúvidas, eles tem um atendimento em português: atendimento@sigmabeauty.com

Eles tem uma tabela de premiação de afiliados de acordo com o que você vende por mês, quer dizer, vendeu X ganhou Y. Clique aqui para conferir.

Sempre que a sigma lança algum produto, alguns afiliados recebem esses lançamentos para divulgar em seus blogs. O que diz se um afiliado vai receber ou não o lançamento é quanto ele vende por mês.

Por exemplo, eles tem uma classificação de acordo com essa tabela. Quando eles lançaram o Dry’n Shape, todos os afiliados SILVER, GOLD, PLATINUM E DIAMOND receberam.
Daí lançaram os travel kits,  todos os GOLD, PLATINUM E DIAMOND receberam.

Cada lançamento tem uma “Linha de Corte”, para que você receba todos, tem que vender bastante.

Mas no caso vender bastante não quer dizer falar bem de todos os lançamentos e incentivar os leitores a comprar. Acho que vender bastante está mais ligado a ser sincero a respeito do produto, mostrar constantemente(usando em tutoriais), fazer guias de como usar, SEJA CRIATIVO. Mas nunca minta sobre um produto, ou fale que ele é espetacular quando ele é apenas regular.

Isso pode funcionar uma vez, mas depois os leitores não confiam mais em você e não compram o que você recomenda.

  1. kahbak posted this